domingo, maio 11, 2008

Omar Rodriguez-Lopez & Jeremy Michael Ward

Esta é uma notícia que me apanhou de surpresa, mais pelo timing do que pelas vontades inerentes a esta produção. Este é um álbum que data de 2001, após a separação dos At The Drive-In e antes da elaboração do Tremulant EP, primeiro registo dos The Mars Volta. Originalmente foi uma produção limitada a 200 exemplares, em minidisc e apenas distribuida aos amigos. Este é um registo que nunca esteve disponível para o público em geral.

Segundo Omar Rodriguez-Lopez este álbum uma representação do seu conceito de liberdade artística.

O álbum vai ser editado pela Infrasonic Records e estará disponível em Junho.

A tracklist é a seguinte:

1 - Sounder of Tame Swine
2 - A Tightrope Supports Our Festering
3 - Salvo
4 - Impoverished Beliefs
5 - Heathrow Waltz
6 - Swill the Ranks
7 - Gidi Prime
8 - Swiss Armor Tank
9 - Improvised Beliefs
10 - Host to Fairweather Friends


Post a meias com o The Mars Volta Portugal.

14 comentários:

Eduardo Negrão disse...

hahaha eu ainda tenho o meu leitor de minidisk! e fez-me mt feliz na altura em que o tive!

vanessa disse...

Eu só tenho um album em mini disc.
É o 1º album dos The Locust.
Mas gostaria de saber se o bicho do Omar e do Jeremy via ter edição em vinil? António, sabes me responder a isso?

António Pita disse...

Sei. Mas já vi que já sabes que também o podes acrescentar à tua colecção de vinis. ;)

Quanto a minidisc nunca tive nenhum album oficial. Só as miticas gravações.

vanessa disse...

bem podes apostar que sim.
Ainda tenho outras cenas para obter 1º, mas irei ter este.
Sabendo que esses dois adoram vinis também, este deve ser especial.

André Forte disse...

eu ainda uso minidisk! tomem lá, seus meninos!!!
vou todos os dias para a escolinha a ouvir música no meu!!

António Pita disse...

Não tens mp3?

vanessa disse...

O André é mesmo menino.
Á e tal tenho um minidisc.
Vai trabalhar para as obras.
eheheheh

André Forte disse...

só uso o mp3 para sair de noite: é mais maneirinho. de resto é sempre minidisc. converto os ficheiro para ATRAC e meto 9h30 de música num só disco. depois ando com vários, caso me apetece variar ou fazer uma directa musical.

chamas a isto ser menino? hein? isto é classe!

Eduardo Negrão disse...

realmente tenho saudades desse ritual do tira disco poe disco. mas rendi-me ao ipod...

vanessa disse...

André desde quando sais á noite?

Eduardo Negrão disse...

desde que comprou mp3 xD
quando tinha minidisc nao saía

André Forte disse...

não saio, por isso é que o mp3 fica parado.

vanessa disse...

Não sais porque és um menino.
Agora culpa o mp3.

André Forte disse...

repara, vanessa, que eu esclareci que eu é que não saía à noite e que quem pagava isso era o mp3. coitadinho...