sábado, maio 31, 2008

The Holloys

Esta é uma banda americana, de um circuito claramente urderground, e que eu conheci devido à presença na banda de duas figuras mais mediáticas, que são Jon Theodore (ex-The Mars Volta, ex-Golden) e Tony Hajjar (ex-At the Drive-in e actual Sparta). Segundo a banda não há ex-membros, mas sim membros que tocam com a banda em determinado momentos e membros que não estão a tocar com a banda. Caso queiram saber, Theodore não está de momento a tocar ao vivo com os The Holloys, enquanto que Hajjar está.

Esta banda não é facilmente "categorizável". Autodefinem-se no MySpace como Trance, mas de longe ficam por aqui. É uma banda que eu afirmaria que produz um dub mais eléctrico, muito ambiental e com rasgos psicadélicos. Os efeitos aqui são muito apreciados, e o baixo tem muito poder no som desta banda que tem apenas dois concertos marcados, ambos para Junho.

A parte muito gira é que podem fazer o download de 2 temas no MySpace da banda, e 17 downloads (sendo que um deles inclui 5 faixas) no Site Oficial.

Sem comentários: