terça-feira, maio 20, 2008

E era verdade!

São uma data delas! Confirmadas oficialmente mais 5 bandas para o Festival Paredes de Coura 2008. Faço então a lista completa do que já temos confirmado até agora:

Dia 31 de Julho
Sex Pistols
Mando Diao
The Wombats

Dia 1 de Agosto
Primal Scream
Editors
The Rakes
Two Gallants
The Long Blondes

Dia 2 de Agosto
The Mars Volta
dEUS
The Pigeon Detectives
Wraygunn


Dia 3 de Agosto
Thievery Corporation
Au Revoir Simone
Caribou


A vermelho as bandas que foram agora oficialmente confirmadas. Fala-se ainda em The Mae Shi e Dorian, para os dias 31 e 2, respectivamente.
Começa-se assim a formar um dos melhores cartazes deste ano, a nível nacional.

3 comentários:

Tiago Estêvão disse...

Está melhor mas ainda não satisfaz por completo o meu desejo de requinte

António Pita disse...

O meu faz, mas eu não conto para essas contas derivado do dia 2.

André Forte disse...

o meu desejo de requinte não se satisfará nunca em paredes, por isso estou mais que feliz por ver editors lá! estou há séculos para apanhar uma munich ao vivo ^^