A revista britânica NME fez uma lista de 75 guitarristas para que o público possa votar qual deles é o melhor de sempre. Estas listas são, regra geral, duvidosas. Nesta particular lista, mais de 70% dos nomes são da década de 90 para a frente, o que revela um bocadinho a visão da NME, que é a visão do imediato.
Também de destacar (pela negativa) a presença de nomes como Dave Grohl (Foo Fighters) e de Billie Joe Armstrong (Green Day), e a ausência de Paco de Lucia e Omar Rodriguez-Lopez, só para citar alguns de que me lembro imediatamente, para já não falar de nomes ligados ao Metal. O André lembrar-se-á de muitos mais, tenho a certeza.
P.S.- justificar textos é para meninos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
bem... quem diz que o guitarrista de Ramones é um dos 75 melhores de sempre, não tem muito crédito.
acho que não vale a pena falarmos sobre estas coisas de publicidade e marketing.
paco de lucia, al di meola, c. paredes e santana, os melhores de sempre ^^
ps: Eu justifico os textos :nose:
O justificar era ao nível estético.
E já levei na cara do André.
E sim, esses são senhores. Embora tenha sempre dúvidas em colocar o Carlos Paredes nestas listas. Parecem-me coisas diferentes (para além de guitarras diferentes). Não pondo, claro, em causa o seu trabalho.
eu sou boa pessoa, não dou na cara a ninguém.
eu não consigo gostar do santana. é muito repetitivo. quer dizer, o hitchcock dizia que "ter estilo é plagiar a si mesmo", que é o caso. mas ainda assim... chateia-me.
mas olha que o senhor paredes cabia muito bem em qualquer lista. eu votava nele!
Sim, sim, não é disso. É só o facto de ser acústica e isto ser eléctrico. Embora o Paco também lhe chegue mais na acústica...É um discussão para sempre.
Enviar um comentário