terça-feira, janeiro 29, 2008

Lydia Lunch em Portugal

Esta notícia já é um bocadinho antiga, mas é sempre pertinente, ainda por cima quando se fala num nome destes. Lydia Lunch, artista americana. O rótulo assenta que nem uma luva, quando se fala de uma pessoa que faz música, spoken word, escreve, contribui para comics, é actriz, só para mencionar os aspectos mais conhecidos desta multifacetada mulher.

Mas bom, a verdade é que esta senhora vem a Portugal, ainda por cima com duas datas marcadas. No dia 15 em Lisboa, na Galeria Zé dos Bois, e no dia 16, no Teatro S. Mamede. Em Lisboa o preço é de 10 euros e em Guimarães varia entre os 10 e os 15 euros.

Segundo a agenda do Teatro de S. Mamede de Guimarães, o espectáculo "revelar-se-á num solo musical, versando sobre sexo, lamento e raiva. Complementando a apresentação, uma cenografia constituída por imagens criadas especificamente para cada tema."

Site Oficial de Lydia Lunch
MySpace de Lydia Lunch

5 comentários:

vanessa disse...

Woao ela vem cá, não sabia.
Fico muito agradecida pela informação.
Ela é demais.

oaktree disse...

Por via das dúvidas, já comprei o meu bilhete para a ZdB.
***

André Forte disse...

eu deparei-me com um problema: como convencer alguém a acompanhar-me a um concerto de spoken word? o que é que eu digo?...

António Pita disse...

Dizes que ela vai falar de SEXO. Há logo um rebarbado - que não eu, porque eu vou a Guimarães - que quer logo ir.

André Forte disse...

é verdade. resultou.

obrigado, antónio. fico a dever-te um concerto.