terça-feira, janeiro 15, 2008

Madonna Goldfrapp?

Música é música, não me venham com demagogias. Na verdade, não tenho culpa de, até há dois anos atrás, ter visto MTV - por muito pouco que fosse.

Isto porquê? Porque quem se lembra da grande "Strict Machine", da senhora Alison, vai apanhar um choque ao pensar que está a ouvir Mado nna em meados de 2000. Mesmo o bom "Ooh La La" está para trás. É chocante, mas não necessariamente mau; diferente, pois evoluções e mudanças não se impedem. De qualquer forma, Goldfrapp já não é coisa para meninos alternativos, que o mediatismo já a chutou para as nossas grandes salas, com direito a publicidade na televisão (sem ser por cabo) e tudo. Parece-me que Seventh Tree é uma nova fase da sua música.
A parte boa? O clip está deveras engraçado e a Alison continua bem bonita:

A & E

3 comentários:

oaktree disse...

Tipos, "Felt Mountain" mas mais comercial?
E a voz é bem mais aprazível que a da Madonna.
***

André Forte disse...

pois, há-de ser bem mais comercial. eu acho que Goldfrapp nunca foi coisa fácil de ouvir, apesar de ser música toda orelhuda.

mas acho que este quebra com tudo o que ela fez anteriormente. pelo single, é com a sensação que fico.

e talvez a voz seja mais aprazível que a da Madonna :P - but that wasn't my point ^^

oaktree disse...

Eu percebi o point e concordo, mas uma vez que a Madonna não faz nada de relevante há mais de uma década, tentava minimizar os danos.
Goldfrapp nem é das minhas preferências, mas ainda assim tenho-a em mais alta consideração que essa outra senhora, 'rainha da pop' ou não.
***