quinta-feira, janeiro 10, 2008

Medo: SBSR em Lisboa e no Porto em simultâneo

O festival Super Bock Super Rock vai realizar-se simultaneamente no Porto e em Lisboa, anunciou a organização do evento, a promotora Música no Coração. Pouco mais foi adiantado, na realidade, para além desta vaga informação que já gerou o seu ruído de fundo.

E deixem-me participar nele: Como é que se vai fazer esta 'divisão'? Metade para um lado e metade para o outro? Quer dizer que eu, se gostar de bandas que tocam em Lisboa e no Porto terei de fazer duas viagens? E se for no mesmo dia, não vejo? (permitam-me: AAAAAAAAHH!!)

Outra hipótese é tocarem as mesmas bandas, mas a organização dos concertos ser ligeiramente diferente... isso era giro. - e mais provável, porque não sei onde é que a promotora vai inventar dinheiro para arranjar tantas bandas.

Bem, espero que eu não tenha de me chatear com eles.

2 comentários:

Anónimo disse...

André, não vai haver sobreposição. O que não deixa de ser chato. Mas pode ser que assim te juntes aos campistas

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/17883

Anónimo disse...

aiaiai... espero que as bandas boas fiquem todas no mesmo sítio.

André Forte (não me apeteceu fazer login)