quarta-feira, janeiro 30, 2008

Dusty Rhodes and The River Band

Por força do acaso, numa das minhas buscas aleatórias no mundo do myspace, dei de caras com uma banda bastante peculiar que, em relação ao estilo de música que toca, se auto-proclama como sendo de Indie-Progressivo. Com várias influencias do vasto mundo do Rock-Rrogressivo, Psicadélico e Avant-Garde (Yes, Pink Floyd, Devotchka, Björk), e entre outros estilos como se pode verificar no Myspace da banda, esta malta de Anaheim, Califórnia, a meu ver consegue, fazer uma fantástica junção de estilos que funcionam muito bem com as suas músicas (aconselho “Street Fighter”,“Dear Honey”). Numa das actuações da banda, Isaiah ‘Ikey’ Owens, dos The Mars Volta, ofereceu-se para produzir o primeiro álbum da banda. First You Live já se encontra à venda nos Estados Unidos desde Outubro do ano passado e, em princípio, estará disponível no mercado europeu em meados de Fevereiro. Devo dizer que esta banda se tornou uma das bandas que ouço com maior frequência pois aprecio a forte sonoridade Folk que possuem.

Deixo-vos com o Myspace de Dusty Rhodes and The River Band para cada um ouvir e tirar as suas elações.
Espero que gostem.

1 comentário:

Jazz disse...

Eu pensei que eu fosse a única que conhecesse essa banda, eu amo eles :)