segunda-feira, janeiro 05, 2009

Impressionante, no mínimo

Os Nine Inch Nails sempre tiveram um espectáculo com uma produção absurda e fenomenal, daquelas que envergonha a Madonna (não me venham com tretas, que o Reznor está sempre a inventar, inovar e a arrepiar qualquer gajo com as suas mariquices e a "diva" limita-se a torrar rios de dinheiro em coisas megalómanas). Só que agora, Trent Reznor ainda foi mais longe. Andava eu AQUI a debater umas coisas com a Raquel - depois de alguns incidentes -, e ela deixa-me um vídeo que, eventualmente, me deu ligação a este:


Repararam na classe com que a música começou? Com o senhor que acredito ser o Josh Freeze a clicar em quadradinhos específicos para aquilo dar o sonzinho que ele quer ao tempo que ele quer? Repararam? Se não, vejam novamente.

Para contextualizar, eis o vídeo que explica tudo (e que eu tenho de agradecer à Raquel pelo link).

Trent Reznor, quem não te conhece que te compre, que leva uma bela peça para casa...

Sem comentários: