quarta-feira, janeiro 21, 2009

Enablers


Bem, antes de mais, as minhas sinceras desculpas pela minha prolongada ausência. Sei que tal facto terá agradado a muita gente mas pronto, cá estou. A postagem não é longa. Serve apenas de chamada de atenção para um projecto que acabo de descobrir através de um destaque de capa do próximo número da magnífica Rock-a-Rolla.

O myspace é elucidativo da qualidade do projecto. Voz melancólica, por vezes a fazer lembrar um misto de Nick Cave e Adolfo Luxúria Canibal, numa interessante conjugação da spoken word com o post-rock.

Por agora fico por aqui. Ouçam o myspace. Vão ver que vale a pena.

6 comentários:

::Andre:: disse...

Primeiro concerto Amplificasom, 10 de Novembro de 2006 =)

Por que álbum começaste?

André Forte disse...

o vocals era dos swans, não era? Eu já os conhecia, mas sempre tive essa dúvida...

André Forte disse...

já agora: bolas, tiago. Pensava que ias desistir disto :S

::Andre:: disse...

Não André, um dos guitarrista foi músico convidado num álbum e em tour, só. O vocalista é é um belo poeta, edita livros e tudo :)

Tiago Estêvão disse...

Epá, eu ia começar pelo End Note, mas não consigo abrir o ficheiro. Tenho de esperar por uma alma caridosa que me disponibilize um mp3 antes de comprar o dito. Fico danado...

André Forte disse...

ah, então é isso. Eu sabia que tinha alguma coisa que ver com os Swans...

Tiago, tiraste-o do Sordo?