Peter Gabriel mais os Hot Chip a darem uma revisão numa das músicas dos Vampire Weekend que goza com o ex-vocalista dos Genesis. Eu gosto muito mais desta versão, porque não está exageradamente alegre e tem, realmente, mais riqueza sonora do que a original; mas continuo a odiar a música, precisamente por não ser aquilo a que se propõe e continuar a ser tão fácil de ouvir que enjoa (não escondo que os Vampire Weekend são, provavelmente, o meu mais recente ódio de estimação).
Uma coisa é certa, o Peter Gabriel está de tal maneira a marimbar-se que goza com ele mesmo. Isto, meus amigos, é classe!
Uma coisa é certa, o Peter Gabriel está de tal maneira a marimbar-se que goza com ele mesmo. Isto, meus amigos, é classe!
4 comentários:
Ouve, mas bem melhor que o original. Nem é comparável. Não que os VW façam parte do meu ódio de estimação, mas sinceramente, é grupo que não me atrai muito e acho impressionante a sobrevalorização que tiveram em 2008.
Não sei se sou só eu e tu contra o mundo ou se anda muita gente a fazer de conta...
Hugzz!
tooooooooooooooooold ya.
^^
sou eu.
Silvia
kraak,
confesso que eles só se tornaram o meu ódio de estimação devido a toda a atenção mediática que têm recebido. Senão seriam apenas mais uma banda que eu ouviria uma vez e esquecia.
Bendita Silvia, que trouxeste esta pérola ao meu conhecimento!
Enviar um comentário