quinta-feira, janeiro 01, 2009

Isto é classe:



Peter Gabriel mais os Hot Chip a darem uma revisão numa das músicas dos Vampire Weekend que goza com o ex-vocalista dos Genesis. Eu gosto muito mais desta versão, porque não está exageradamente alegre e tem, realmente, mais riqueza sonora do que a original; mas continuo a odiar a música, precisamente por não ser aquilo a que se propõe e continuar a ser tão fácil de ouvir que enjoa (não escondo que os Vampire Weekend são, provavelmente, o meu mais recente ódio de estimação).

Uma coisa é certa, o Peter Gabriel está de tal maneira a marimbar-se que goza com ele mesmo. Isto, meus amigos, é classe!

4 comentários:

Unknown disse...

Ouve, mas bem melhor que o original. Nem é comparável. Não que os VW façam parte do meu ódio de estimação, mas sinceramente, é grupo que não me atrai muito e acho impressionante a sobrevalorização que tiveram em 2008.

Não sei se sou só eu e tu contra o mundo ou se anda muita gente a fazer de conta...

Hugzz!

Anónimo disse...

tooooooooooooooooold ya.

^^

Anónimo disse...

sou eu.



Silvia

André Forte disse...

kraak,
confesso que eles só se tornaram o meu ódio de estimação devido a toda a atenção mediática que têm recebido. Senão seriam apenas mais uma banda que eu ouviria uma vez e esquecia.

Bendita Silvia, que trouxeste esta pérola ao meu conhecimento!