domingo, janeiro 25, 2009

Dub Trio

Ao reler a listinha que fiz há uns dias apercebi-me que me escapou um album que depois constatei nunca ter falado aqui. Pois vou falar hoje.

O album chama-se Another Sound is Dying dos Dub Trio. Uma interessante mistura de Rock e Metal com o menos óbvio Dub. Merece a insuspeita participação de Mike Patton, na nona faixa intitulada de No Flag. É um daqueles albuns que me chamou a atenção, não só pelo melting pot que é, mas também por ser um trabalho com sensações muito visuais. Cru, poderoso, mas também capaz de paisagens sonoras ao sabor do delay e do loop.

Vai fazer um ano, merece um visita.

2 comentários:

::Andre:: disse...

Também gosto, mas do início ao fim cansa-me..

António Pita disse...

a mim acontece-me um bocadinho ao contrário, não me puxa muito ouvir uma ou outra música. faz-me muito sentido tudo junto.