sexta-feira, agosto 08, 2008

Querem um baterista a sério?



Está aí. O senhor Manu Katché no seu melhor, a curtir a música, e sem que ninguém dê por nada a fazer uns contra-tempos do arco da velha. Está lá, certinho, e quando tem que partir é sem que ninguém repare e sem ofuscar ninguém - reparem só nas entradas que ele faz, uns dois compassos antes. Fenomenal.

(isto tudo para não falar que está a tocar com o Peter Gabriel e que até fica a curtir a música com um homem chamado Papa Wemba, de quem quase ninguém ouviu falar e que canta numa língua estranha ao comum ocidental inculto - nos quais eu me incluo!)

5 comentários:

André Forte disse...

para não falar no baixista que também tem um groove de trocar as peúgas...

vanessa disse...

Não é de um dos meus albuns favoritos, mas eu sou suspeita, pois gosto de tudo o que este homem faz e fez e ve-se mesmo que é nos anos 80 e dança é fofinha. lol
Mas um baterista, que se não estou em erro continua com o Sir Gabriel.

André Forte disse...

lamento dizer-te isto, caríssima vanessa, mas estás em erro :) o senhor katché está a tocar com o Jan Garbarek, actualmente.

(esse concerto foi em 94, pah :P - secret world live).

mas eu também prefiro o Up. de qualquer forma os melhores álbuns do Gabriel, para mim, são todos os live.

vanessa disse...

Eu disse se não estou em erro.
Peço as mais hulmildes desculpas caro André. ehehhe

André Forte disse...

ora essa, ora essa... não há necessidade. Sabias que o Peter fez a banda sonora do Wall-e, o novo filme da pixar?