quarta-feira, agosto 27, 2008

Final Fantasy está duplamente de volta


E não traz dois simples EPs - traz um EP gravado com membros do grupo de Zach Condon, Beirut, e outro gravado com personalidades como Andrew Bird. Acho que só se pode esperar coisas decentes e boas.

O primeiro EP, intitulado Spectrum, 14th Century, fala de um local inventado chamado, curiosamente, Spectrum. Ora, todos sabem a relação que Owen Pallett e os videojogos têm (como ele próprio diz, o primeiro homem por quem se apaixonou foi o Link, do mítico "Legend Of Zelda"), por isso esse local fantástico é, naturalmente, baseado no mundo da plataforma de videojogos com o mesmo nome - tão velhinha que ela é... Este trabalho foi gravado ao ar livre, em Maio de 2007, com a participação de alguns membros de Beirut, e será editado no dia 30 de Setembro em formato vinil e CD. Eis o seu alinhamento:
01 Oh, Spectrum
02 Blue Imelda

03 The Butcher

04 Cockatrice

05 The Ballad of No-Face



O outro EP, que será editado a 21 de Outubro nos mesmos formatos que o outro EP, será conhecido como Plays to Please e é constituído por seis músicas escritas pelo senhor Alex Lukashevsky, um songwriter de Toronto. As seis músicas são tocadas por ilustres pessoas como Andrew Bird, Paul Mathew (dos Hidden Cameras) e Nick Fraser (dos Drumheller), para além de outros tantos e de, claro, Owen Pallett. O alinhamento de Plays to Please será:

01 Horsetail Feathers
02 Ultimatum

03 Moodring Band

04 I Saved a Junkie Once

05 Nun or a Bawd

06 Crush Love Crush

Sem comentários: