terça-feira, agosto 05, 2008

No ano 2000...

...os Rage Against The Machine decidiram fazer mossa no partido Democrático dos EUA, organizando um concerto/manifestação mesmo em frente ao local da convenção do mesmo. Resultado? Helicópteros a sobrevoar o recinto, snipers nos telhados, balas de borracha por parte da polícia sem qualquer razão (não estou a ser faccioso, basta ver o documentário que por acaso está no DVD do último concerto dos RATM para ver que o que digo é verdade), ou seja, um verdadeiro atentado à Democracia pelas mãos dos senhores que mandam na 'maior democracia do mundo'. Algo realmente único.

MAS!!!!



A história está prestes a repetir-se: a banda liderada por De La Rocha e Morello agendou um concerto para 3 de Setembro, em Minneapolis, no Minnesota, precisamente na mesma altura em que ocorre, nessa cidade, a convenção do partido Republicano - um partido que ainda é representa um oposto maior aos ideais da banda do que o Democrático.

Quem dizia que eles estavam por aí para fazer dinheiro, é capaz de ter razão. Mas que eles não se vão embora sem primeiro fazer mossa, ah isso é que não vão!

3 comentários:

André Forte disse...

grafismo muito inovador.

vanessa disse...

Muito mesmo, estou em estado de choque.

Mário Jader disse...

PARTICIPA JÁ NO GRANDE ESPECIAL BLOGUES 2008 NA IMUSIC. PARA ISSO BASTA DAR-NOS A TUA URL E O TEU SITE APARECERÁ NO NOSSO BLOGUE. PARTICIPA TAMBÉM NO PASSATEMPO JUKEBOX ONDE ANUNCIAS AS TUAS MÚSICAS FAVORITAS E PODEM APARECER NO NOSSO SITE! VÁ LÁ... NÃO CUSTA NADA.