...os Rage Against The Machine decidiram fazer mossa no partido Democrático dos EUA, organizando um concerto/manifestação mesmo em frente ao local da convenção do mesmo. Resultado? Helicópteros a sobrevoar o recinto, snipers nos telhados, balas de borracha por parte da polícia sem qualquer razão (não estou a ser faccioso, basta ver o documentário que por acaso está no DVD do último concerto dos RATM para ver que o que digo é verdade), ou seja, um verdadeiro atentado à Democracia pelas mãos dos senhores que mandam na 'maior democracia do mundo'. Algo realmente único.
MAS!!!!
A história está prestes a repetir-se: a banda liderada por De La Rocha e Morello agendou um concerto para 3 de Setembro, em Minneapolis, no Minnesota, precisamente na mesma altura em que ocorre, nessa cidade, a convenção do partido Republicano - um partido que ainda é representa um oposto maior aos ideais da banda do que o Democrático.
Quem dizia que eles estavam por aí para fazer dinheiro, é capaz de ter razão. Mas que eles não se vão embora sem primeiro fazer mossa, ah isso é que não vão!
3 comentários:
grafismo muito inovador.
Muito mesmo, estou em estado de choque.
PARTICIPA JÁ NO GRANDE ESPECIAL BLOGUES 2008 NA IMUSIC. PARA ISSO BASTA DAR-NOS A TUA URL E O TEU SITE APARECERÁ NO NOSSO BLOGUE. PARTICIPA TAMBÉM NO PASSATEMPO JUKEBOX ONDE ANUNCIAS AS TUAS MÚSICAS FAVORITAS E PODEM APARECER NO NOSSO SITE! VÁ LÁ... NÃO CUSTA NADA.
Enviar um comentário