Comecei agora a ver a entrevista Digg Dialogg a este senhor e ele começa logo à grande: "Como uma editora já não explora os rendimentos dos NIN, nós já nos podemos dar ao luxo, por exemplo, de disponibilizar músicas gratuitamente. Isto traz mais pessoas aos concertos. A música é de borla para quem a quiser, na Internet. Nós apenas somos razoáveis e fazemos aquilo que achamos melhor."
De volta a ti, Tozé Brito. Ah, isto se tiveres argumentos.
(gosto de falar como se ele viesse aqui só porque torna tudo mais aceso. De resto, não sei se o homem sabe sequer usar um computador - até dúvido que o saiba, tendo em conta aquilo que costuma dizer - quanto mais se visita este tasco).
Actualização: Aliás, a primeira pergunta é o Reznor a cortar à machadada esse pessoal das editoras que ainda vive nos anos 20 do século passado. Fiquei com muita pena deles. Têm a minha compaixão.
De volta a ti, Tozé Brito. Ah, isto se tiveres argumentos.
(gosto de falar como se ele viesse aqui só porque torna tudo mais aceso. De resto, não sei se o homem sabe sequer usar um computador - até dúvido que o saiba, tendo em conta aquilo que costuma dizer - quanto mais se visita este tasco).
Actualização: Aliás, a primeira pergunta é o Reznor a cortar à machadada esse pessoal das editoras que ainda vive nos anos 20 do século passado. Fiquei com muita pena deles. Têm a minha compaixão.
3 comentários:
Adivinha quem vem a Coura? Xiiiuu, ainda não divulgues...
Afinal já sabias :)
eheh. cá vou eu a paredes só para ver o reznor. acho que até podiam mandar o resto do cartaz dar uma grandiosa e bem oblíqua curva.
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