terça-feira, abril 07, 2009

Fala-se por aí...

... que a grande banda a ser anunciada para Paredes de Coura 09 amanhã às 11h da manhã são os Nine Inch Nails. Ora, se isto se vier a confirmar, fico mais que satisfeito. No entanto, preferia esta mesma confirmação em nome próprio e defendo que os NIN para mim não são material para Paredes de Coura. Aliás, não são material para festival nenhum. Há simplesmente algo que não encaixa. Mas pronto, isto sou só eu. Amanhã veremos. As alternativas são Faith No More, Radiohead e Blur.

5 comentários:

b disse...

A minha opção era Radiohead, mas não me cheira. NIN, duvido, até porque era mais bonitinho em recinto fechado. Será que é desta que são os QOTSA? :)

André Forte disse...

OS NIN SÃO MATERIAL PARA TODO O LADO :D

E QOTSA, uma vez mais, não era mau; o Faith No More. Os outros tanto se me dá.

André Forte disse...

alguém me quer avisar, amanhã de manhã? eu vou estar a caminho de lisboa...

oaktree disse...

Faith No More, NIN e Blur em concertos em nome próprio, fáxabor.
Ainda assim, aposto nos FNM.

Ó Eduardo, mas isso apareceu-te num sonho ou quê? É que se não foi, não tem credibilidade nenhuma. ;)

***

Eduardo Negrão disse...

Não não. Apareceu-me depois de os ver ao vivo. Tenho para mim que NIN é NIN em nome próprio e não NIN + outras bandas. Acho que tem de haver toda uma aura própria em volta deles e, acima de tudo, pessoas que queiram ver NIN. Mas sim, é parvoíce minha. Quanto a apostas para amanhã... não faço a mínima ideia, qualquer uma das opções me parece igualmente provável. We shall see :)