sexta-feira, abril 03, 2009

Isto não tem estado a correr bem

Era suposto ter ido a Earth. Tinha bilhete e tudo, mas à última do hora, zás, lixei-me e acabei por não ir. Adiante, pensei eu.

Ontem era suposto ter ido a Cinematic Orchestra. Boa, sempre dava para espairecer. Não, zás, não fui ao concerto. E eu a ficar com os azeites...

Se hoje algo me impedir de ver A Storm of Light alguém vai ficar com um telhado gigantesco (porque com a telha já está)!

Esta não tem sido uma boa semana, definitivamente...

Josh Graham, espero que dês um concerto do caraças, senão depois temos uma conversa.

2 comentários:

oaktree disse...

Se te serve de consolo, também falhei Earth graças a uma virose amiga que me deitou à cama durante 3 dias... Bah!
***

André Forte disse...

Dona Oaktree, não me consigo alegrar com a miséria dos outros :( (e sei que não é isso que estás a insinuar)

Fomos dois a chuchar no dedo, enquanto umas dezenas de marmanjos viam Earth...