terça-feira, abril 21, 2009

"Sinto o cheiro a carne queimada e peço a deus que seja humana"

Eis a grande saída do senhor Morrissey, durante o seu concerto no festival de Coachella. Parece que era um cheiro a barbecue por aqueles lados que o pobre rapaz até teve de sair de palco. Não é a levantar bebés que se trabalha a resistência, não...

O tipo é vegetariano há alguns anos (lembram-se de Meat is Murder, o álbum dos Smiths?). Eu até fico satisfeito por ver que Years of Refusal é uma frase que não se aplica às suas convicções. Bom tipo, além da ocasional boa música - eu não gosto de tudo dele, mas ninguém é perfeito, muito menos ele. Agora até fiquei com mais vontade de ouvir o álbum com a pior capa do ano (o Homer Simpson acrescentaria um enérgico "So far!...").

(abusei da minha condição de "tipo-que-posta-sobre-tudo-o-que-mexe", mas, sendo um entre todos os omniveros que fazem parte do nosso clã de mergulhadores - e que não são menos do que todos à excepção desse especial um -, não consegui resistir. Desculpem-me.) (Ah, e já agora, tomem lá!!!!)

2 comentários:

Lais disse...

Não andarás a ler demasiado o Blitz?
Ou isto foi só porque também já te sentiste enjoado com cheiro a carne assada muitas vezes?

André Forte disse...

se calhar é falta de blitz... hmmm.