sexta-feira, julho 18, 2008

Native Korean Rock & The Fishnets


Ou, para os amigos, somente Native Korean Rock. Qual a relevância que tem? Diria que o simples facto de contar com a presença da senhora mais orgásmica dos últimos anos da música "alternativa mediática", isto é, Karen O.

Sim, é verdade. Karen O regressa, depois de um grande (graaaaaaaaaaaaaande mesmo) Is Is EP, mas desta vez sem os restantes Yeah Yeah Yeahs. O primeiro concerto deste 'side project' está marcado já para segunda-feira, em Nova Iorque. Segundo a própria Karen, as músicas desta banda são de amor, resultado de dois anos de composição sua, e, por isso, serão interpretadas com muito drama (como se isso lhe fosse difícil) num ambiente muito íntimo. Esperemos que, caso venham cá, tudo isto seja aplicável e, claro está, verificável.

Para os mais curiosos, para os fãs da senhora, ou simplesmente para quem tenha algum interesse mínimo alternado com uma vontade mórbida de saber tudo o que se passa na vida de pessoas estrangeiras que já passaram por Portugal sob o olhar de mais de mil pessoas, deixo-vos o Myspace dos Native Korean Rock. Aproveitem...