quarta-feira, julho 09, 2008

Última Hora

Cansei de Ser Sexy Cancelados


Na véspera do Festival Optimus Alive!, os CSS cancelam a sua actuação marcada para as 21:10. As razões avançadas são alheias à organização do festival, e prendem-se com compromissos de promoção do novo álbum por parte dos brasileiros. Assim sendo, os MGMT e Peaches vão ver o seu tempo de actuação alargado.

Aqui fica o comunicado oficial da banda (em inglês!):
“Due to the promo commitments the band have been promoting their new album, the band are very disappointed to have to miss this festival, but cannot wait to come back later in the year to play headline shows. They also hope that they can play Optimus Alive Festival again in the future."

Não será birrinha pelo palco secundário?

7 comentários:

Tiago Estêvão disse...

Epá... também o mais provavel era ver Gogol em vez de CSS por isso.

Tiago Estêvão disse...

E já passavas a justificar os textos não?

António Pita disse...

Tiago, será preciso recordar este post?: http://stage-diving.blogspot.com/2008/01/melhores-guitarristas-nme.html

E sim, não me importo muito. Tinha alguma curiosidade, mas não mais do que isso.

André Forte disse...

e por acaso é uma questão inteligente, essa do palco secundário. eles agora podem ter mania que são bons...

mas lá está, dispenso. não fazia tenções de ir, até me pouparam explicações a amigos incautos :P

::Andre:: disse...

Vi-os em Coura, muito mau para ser verdade né gentxi?

Wellvis disse...

Eu vi os no Lux, e gostei muito. E tinha aquela banda mezzo desconhecida de abertura os "Tilly and the Wall" que botaram tudo aquilo abaixo.

E confessamos, que é bem mais divertido ver CSS que a pretensão do David Fonseca posando de génio, né?

André Forte disse...

eu confesso que dispenso os dois :D

acho que é tão repetitivo que perco a paciência... mas já me disseram que ao vivo é bom; eu é que sou casmurro.