domingo, julho 06, 2008

Finalmente, notícias da Suécia! - The (International) Noise Conspiracy


Depois de uma longa espera, que se pode dizer de um ano, os suecos The (International) Noise Conspiracy dão notícias sobre o novo álbum. No blogue do Myspace, a banda adiantou já alguns pormenores sobre o novo álbum, os quais se encontravam entre notícias que abalam todo e qualquer ideal democrático (já coloco essa informação em anexo). O novo trabalho dos suecos já foi remisturado e a banda está a negociar com a editora uma data para o lançamento de The Cross of My Calling.

Entretanto, deixo-vos com algumas fotos, retiradas DAQUI (viste, António, como eu sei fazer links como tu?), que mostram o actual aspecto da banda - visto que de álbum para álbum eles escolhem roupas diferentes, por exemplo - e que podem dar um cheirinho do que, se tudo correr bem, está para vir.






Em relação às notícias que tanto entristecem esta grande banda, e com alguma razão (para não dizer "toda e mais alguma"), eis o que se passa: o governo sueco decidiu aprovar a "FRA-law", que basicamente coloca sob vigia todo o tráfego de SMS e e-mail que circule na Suécia para "proteger os cidadãos do terrorismo" - o mesmo discurso hipócrita de sempre; acho que todos estamos familiarizados. The (International) Noise Conspiracy, enquanto banda cujos objectivos principais são políticos e de intervenção, não deixaram de mostrar alguma frustração com um "Welcome to 1984!". E, para não lhes facilitar as coisas, começaram por usufruir da sua liberdade de expressão ao mesmo tempo que chamam a atenção das autoridades com tendências repressivas suecas através de um bombardeamento de palavras no seu Myspace - e passo a citar: "before we leave you we will post some keywords that will get the attention of the internet spies of the Swedish government. Because if our tax money is going to a systematic surveillance of e-mails and text-messages, we want some bang for our buck. So here goes:

BOMB, TERRORISM, REVOLUTION, FREE SPEECH, JIHAD, EXPLOSION, GLOBAL THREAT, OVERTHROW THE SWEDISH GOVERNMENT, COUP, COMMUNISM, CONSPIRACY."

3 comentários:

::Andre:: disse...

Boa!! Ainda um gajo se queixa aqui do canto á beira-mar...

Tiago Estêvão disse...

O giro é que se refere a Suécia como modelo a seguir

André Forte disse...

mais importante do que isso é que os tinc vêm aí para dar cabo da cabeça dos gajos \oo/

mas nós não estamos muito longe disso... também posso fazer algumas queixas.