domingo, junho 22, 2008

The Wombats fora de Paredes

Esta é uma notícia ainda não confirmada, mas já praticamente segura. Os The Wombats não irão actuar no festival minhoto. A notícia começou a ser ventilada há uns dias e agora parece já ser seguro afirmar que podemos estar perante um sindrome Editors - que o ano passado cancelaram a presença no Sudoeste, afirmando mesmo nem sequer terem sido contactados, quando a organização já os dava como confirmados.

A banda está confirmada no site oficial de Paredes de Coura, bem como no site FestivaisPT, mas como se pode ver no MySpace da banda e no site da casa de espectáculos Hi-Fi de Melbourne, já têm concerto marcado no dia 31 de Julho na Austrália.

A Tour Australiana da banda começa no dia 30 de Julho e termina no dia 7, e o último espectáculo em solo europeu é no dia 23 de Julho, e depois apenas a 15 de Agosto.

5 comentários:

oaktree disse...

Que peninha... Deixa-me cá verter uma lágrima... De contentamento! Me evil! Muahahah!
Também diz que os Long Blondes são bem capazes de cancelar... A coisa este ano está complicada para a Ritmos. Deve ser a maldição por se terem associado à EiN, ou assim.
***

André Forte disse...

eu aqui a controlar-me... foi um feliz cancelamento. good ridance. eheh

Eduardo Negrão disse...

enfim, estou com voces.

Eles q aproveitem para meter umas bandas portuguesas para encher o cartaz e melhorar a qualidade

vanessa disse...

Isso é que era de homem, umas boas bandas portuguesas, em vez desses meninos.
Mas também podiam pôr todas as bandas do dia 2 para esse dia e ponham os Mars a tocar o dia todo, não é uma boa ideia?

André Forte disse...

não, pah! mars volta eu já vi!