quarta-feira, junho 25, 2008

Conversa pequena...

... Uma expressão tipicamente anglófona e que já tardava na sua aparição neste blogue. Hoje, nestes termos, vamos falar de algo muito importante na vida do festivaleiro: a Meteorologia.

Para os odiáveis seres endinheirados que vão ao Reino Unido, para o mítico e respeitável Glastonbury, entre os quais eu gostava de me encontrar - sendo igualmente odiável, portanto -: ficai descansados que o tempo não vai estar tão mau quanto no ano passado, alguém o disse. Isto é, não vai estar assim...


Mas não se faça a festa prematuramente. Previa-se, há uns tempos, que não chovesse sequer na região de Wimbledon, no entanto o pessoal da meteorologia da BBC lá voltou atrás com as previsões e avisou que vai chover. Por isso: levem galochas, pois a imagem deste ano poderá, ainda, ser a seguinte.


Só mesmo para que fique registado, eu odeio-vos. Obrigado.
Continuando...

O mítico festival britânico arranca já no próximo dia 27. O seu cartaz conta com quase todos os nomes que vão marcar presença nos festivais portugueses e ainda tem alguns extras de suplicar por uma travessia em direcção ao nosso jardim (Battles, Seasick Steve, Manu Chao, British Sea Power, Black Mountain, etc., etc., etc.) e outros tantos que apenas servirão para as horas das refeições para aqueles lados. Ainda assim, um festival para todos os gostos, os bons e os maus.

9 comentários:

Eduardo Negrão disse...

battles, continuo sem perceber pq e q ninguem os traz ca

André Forte disse...

para que é que trazem os wombats cá, também? se fosse para fazer sentido...

Ska disse...

eu odeio-os também. mas como já comprei o meu bilhete quer para o alive quer para herbie hancock, sou um gajo feliz

André Forte disse...

não me obrigues a odiar-te também a ti ^^

oaktree disse...

A boa notícia para mim, e má para vocês (num contexto de inveja), é que eu vou ver Battles em Birmingham num recinto fechado. A boa notícia, tanto para mim como para vocês, é que temos uma cama livre no nosso quartinho por cerca de 16€ por noite. Agora só vos falta é comprar o bilhete de avião mais o do festival Supersonic... Não sejam meninos e aproveitem! E não valem desculpas do género: "Ah, não tenho dinheiro...", porque eu também não o tenho e vou chular o meu 'esposo' que, por sua vez, também é pobre e também vai ao festival!

Vamos dignificar Portugal na Europa, já que a nossa selecção não dá uma para a caixa!

***

André Forte disse...

eu aceitava, mas por motivos de "tirar a carta para não andar colado a meio mundo quando tenho de andar um pouco" terei de rejeitar...

por isso, senhora oaktree: odeio-a.

oaktree disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
oaktree disse...

E diz-me lá porque é que hás-de tu querer tirar a carta nesta altura, com o 'gasoil' a este preço?...
Como as feministas queimaram os soutiens e a Santa Inquisição queimava bibliotecas inteiras (e, basicamente, qualquer pessoa que se atravessasse no seu caminho), qualquer dia temos aí piras de carros a arder!
Como todos por esta altura já devem saber, eu sou vidente... Ou porque é que acham que eu nunca tirei a carta?...

Portanto, desculpas! :P

***

André Forte disse...

fica bem no curriculum. eu sou menino de transportes públicos e estereofonia bem alta.