terça-feira, junho 17, 2008

Notícias da Suécia

The (International) Noise Conspiracy andam por aí a dar concertos, a tocar músicas que já tocaram no ano passado, em pleno Alive'07. Isto quer dizer que o álbum já está pronto, gravadinho e prestes a saltitar por aí.

Deixo-vos os vídeos de algumas dessas músicas novas:
"Black September"


"Hiroshima Mon Amour"



Mas para não lhes chamar preguiçosos, deixo aqui uma possível justificação da demora (de quatro anos!!!) destes meninos: o Dennis, vocalista da banda, juntou-se com David Sandström, baterista dos Refused, para fazer uma banda de Hardcore, daquele mesmo oldskool. Ora vejam:
AC4 - "Q: Are You Gonna Bow Down? A: No."

4 comentários:

oaktree disse...

Nunca mais lhes perdoei desde que, aqui há uns 61 anos atrás, por ocasião do Carviçais, os tipos perderam o avião para Portugal... "Carviçais, uma vez e nunca mais!"
***

André Forte disse...

dessa vez decidi-me pela não ida. apanhei-os das duas vezes que vieram cá, no entanto. eheh ^^

oaktree disse...

Ainda estou traumatizada... Não, a sério. Acho que perdi um bocado o interesse... Se ainda fossem os Refused... Ui!...
***

André Forte disse...

é diferente! os refused não me punham a cantar e a dançar a revolução como se tivesse sempre 15 anos e estivesse apaixonado e correspondido. esses punham-me a ir contra as paredes e a rir por andar na vila da coca-cola.

como é verão, gosto mais dos 15 anos...

eheh