terça-feira, setembro 01, 2009

Há uma nova música dos Pelican por aí...

...e, estando eu a ouvi-la precisamente agora, tenho a dizer que estou muito bem impressionado. Só que fico sempre de pé atrás com os rapazes de Chicago. Para mim, é uma banda de primeiras audições, isto é, quando ouço algo novo deles pela primeira vez fico sempre entusiasmado e satisfeito, com vontade de ouvir mais. Mas as audições sucedem-se... infelizmente, acabam por não corresponder às expectativas que me levam a criar tão precipitadamente, acabo por me fartar com relativa rapidez do que estou a ouvir dos Pelican.

Agora já não me entusiasmo tanto, apesar de ter gostado do que ouvi. Agora o entusiasmo é outro: quero que façam a sensação que me acompanha desde The Fire in Our Throats (...) fique para trás. Se eles soubessem ler português (porque nem duvido que venham aqui ao blogue, claro), eu dir-lhes-ia: "força nisso - surpreendam-me."

Deixando-me de tretas, podem encontrar a dita cuja nova música no Myspace da banda.

(Um bem-haja à Amplificasom, sempre atenta a estas coisas.)

Sem comentários: