quarta-feira, setembro 09, 2009

Kayo Dot a dobrar \oo/

Permitam-me o entusiasmo e respectivo símbolozinho de cornos no título, que isto merece. Não só haverá Kayo Dot no Porto (hurra!!!) no dia 24, como também haverá em Coimbra (hurra hurra!!!) no dia 25.

Tendo em conta o preço dos bilhetes, sempre singelo, eu vou apostar na dobradinha: ver ambos os concertos. E aposto que me vai ficar mais barato do que o concerto de Depeche Mode que tenciono ver em Novembro - se alguém quiser apostar, avise na caixa de comentários.

Claro que eu não sou nenhum alarmista e tenho a confirmação AQUI e AQUI do que irá acontecer. A verdade é que esta é uma banda de pessoas brilhantes cheia de música incrível, imprevisível e rica - não sei o que esperar de nenhum dos concertos e por isso vejo os dois, pode ser que me surpreenda e muito (assim o espero, o que faz com que não seja tão surpreendente, mas...).

Já que estou nestas coisas, deixo o (sempre) bonito cartaz do concerto de Kayo Dot no Porto, organizado pelos senhores do costume em colaboração (habitual, também) com a Lovers & Lollypops:

2 comentários:

P1n7o disse...

Já cá metias tb o poster que a Lais fez pra Coimbra...

André Forte disse...

tu já me avisavas que ela tinha sido tão rápida :P