quarta-feira, abril 09, 2008

Estão em casa!


Franz Ferdinand no Sudoeste 2008.

5 comentários:

António Pita disse...

Não têm de agradecer pelo trocadilho duvidoso. Reparem: Take Me Home -» Levem-me para casa...

Fodasse...Que estupidez

António Pita disse...

E antes que me caiam em cima, eu sei que é Take Me Out o nome da música. Isto vem de uma longa linha de pensamento que chega ao tempo em que em pensava, na minha ignorancia, quando a música saiu, que ele dizia take me home.

Obrigados

Tiago Estêvão disse...

Só falta a música dos Batanetes de fundo. Mas deixa António, já vi bem pior. Relembremos o mítico título há uns anos de um afamado jornal português: "Al Gore ou nunca".

António Pita disse...

Ou mesmo a capa de um desportivo que dizia Super Maxi Agridoce.

João Carreira disse...

AHAHA! Não conhecia a do Al Gore! Muito bom!