quinta-feira, setembro 27, 2007

Eu chamava a polícia...

Que me dizem do relvado VIP, no concerto dos Police? Não sabiam? Realmente, não interessa dizer que quem pagou mais podia ver o concerto de forma natural e regular, enquanto os menos ricos o viam a 60 metros do palco, já que haviam grades a fazer essa separação socio-económica. Eu diria vergonhoso... se a Democracia descobrisse, estava tudo entalado.
Acrescenta-se, também, que os acessos, de tão horríveis, levaram a que muita gente com bilhete comprado ainda estivesse no trânsito quando o concerto estava a terminar.

E foi este o meu comentário sobre o concerto mediático do ano... Já que não fui, fico-me a rir do ridículo espectáculo que montaram, que me parece mesmo uma piada. Fico como um rei a ouvir os bons velhos tempos deles, ao invés de pagar para ver mal (ou simplesmente não ver) velhos que já não sabem como ser bons - vá, o Sting ainda anda com genica...


Eu até admito que gostava de ter visto este concerto, mais por não os ter visto há 27 anos (pois ainda não era nascido)... Mas depois disto tudo até me sinto feliz por não ter ido. Eheh...

Os Fiction Plane parecem uma imitação tão copiada de Police que até ficam "quase-esquecidos"...

Sem comentários: