terça-feira, julho 10, 2007

Tempo de Guerra - os terroristas andam aí

Afirma o Ministro da Segurança britânico que a medida que nos manterá seguros dos terroristas, cujo combate está previsto que durará cerca de 15 anos, é a aplicação dos "Quatro P", que consiste em «preparar, proteger, prevenir e perseguir».

E a INAC (Instituto Nacional de Aviação Civil) antecipou-se largamente na aplicação desta medida proibindo todo o tipo de objectos que representem uma ameaça – ou não – à segurança dos voos/passageiros. A lista encontra-se no site do Instituto há bastante tempo, para que não restem dúvidas.
Acho que foi uma loucura o tempo que estes objectos demoraram a ser proibidos, apesar da referida antecipação:
componentes de armas de fogo (excluindo miras telescópicas e óculos), armas de zagalotes, bestas, armas de caça submarina, machados, flechas e dardos, arpões e setas, patins de gelo, pagaias de caiaque e canoa, skates, canas de pesca, entre muitos outros.
Realmente, não percebo como é que ainda se deixou entrar canas de pesca e pagaias descaradamente num avião… sem contar, claro, com a quantidade de terroristas estúpidos que não levaram arpões e bestas nos bolsos para os seus atentados.

São tempos inseguros e ninguém melhor que os Kalashnikov, que já passaram por tantas guerras e ainda causam cerca de 2000 vítimas mortais por concerto, para comprovar isso.


Peace is Dead


Se restam dúvidas acerca do historial da banda, passem, por favor, no seu Myspace.


Informação retirada do Sismógrafo.

Sem comentários: