terça-feira, julho 17, 2007

Mirrored


Battles estrearam-se nos trabalhos mais longos em Maio do presente ano. Com dois EPs editados, que geraram bastante controvérsia e fizeram «barulho» na cena musical, esta estreia era já bastante aguardada. Mirrored trás consigo o single "Atlas", extremamente irritante e dinâmico, mas que cedo nos consome até ficarmos viciados nas vozes estranhas e no seu balanço saltitante.
Este álbum é uma excelente apresentação da banda, com músicas que surpreendem quem contacta primeiramente com o single, visto que subvertem completamente a imagem que este cria, tornando-se, assim, num misto de agradável surpresa com muito ligeira desilusão (visto que as coisas mais estranhas se tornam audíveis, após a experiência "Atlas"). Torna-se quase uma experiência alucinante, por todas as sonoridades que transporta. Sem dúvida, um álbum que se deve ouvir.

Fiquem com o tão falado single.

Atlas


Fala-se numa visita ao festival de Paredes de Coura: Battles vão estar em tour europeia nessa altura e têm espaço, no seu calendário, no dia 13 do mês de Agosto (segundo o site da editora).
Esperemos que sim.

Sem comentários: