terça-feira, agosto 18, 2009

Evangelista andam outra vez pela Europa

É verdade, a Carla Bozulich e companhia andam por aí e, como eu fui demasiado estúpido para não reparar que iam tocar à ZDB, acho que era porreiro se alguém os trouxesse cá, só para eu me redimir. (é preciso ter lata, bem sei. Pensei em mim como o boneco de lata do Feiticeiro de Oz e não se fala mais nisso.)

Só para agradecer de forma adiantada deixo-vos uma notícia do site Tiny Mix Tapes que anuncia o lançamento do próximo álbum dos Evangelista, Prince of Truth, e tem uma música nova para download.

3 comentários:

sloml disse...

musicasdeontemedehoje.blogspot.com

Blog sobre música de todos os tempos. Já postados José Cid – Um grande, grande amor; Aqua – Barbie Girl; Beach Boys – Barbara Ann; The Gift – Fácil de Entender.

::Andre:: disse...

Muito intenso o concerto...

André Forte disse...

acredito :/ eu ando há imenso tempo para os ver, mesmo, e nem reparei que vinham cá. tenho parvoíces destas.