terça-feira, março 24, 2009

NIN/JAs e shinobis...

O Trent Reznor lá voltou a fazer das suas e lançou pela net umas músicas novas, juntamente com umas dos Jane's Addiction e dos Street Sweeper do Tom Morello com quem há-de andar em tour. Se até agora só tenho falado bem do homem por detrás de NIN, aproveito este momento para dizer mal das suas companhias: o Tom Morello é bom tipo, bom guitarrista e simpático, mas os Jane's Addiction são sensaborões! Não se compreende...

Mas resta-me ouvir o dito NIN/JA - e aproveitar para ignorar a parta JA da coisa - para poder ver se estas companhias andam a desviar o rapaz.

3 comentários:

António Pita disse...

Isso das companhias pode não querer dizer grande coisa...

Há por aí muito rapaz a fazer boas coisas por fora mas em casa não passam da mediania.

Wicca disse...

Eu já ouvi, e posso dizer que gostei bastante!

André Forte disse...

estava agora a ouvir e tenho de dizer que gosto. E, como disse que ia fazer, ignorei JA.

Isto das companhias é só porque não gosto mesmo dos gajos. Eles se calhar são boas pessoas, eu é que não imagino.

E Street Sweeper tem umas malhas engraçadas.