terça-feira, março 31, 2009

Festival Ilha do Ermal já tem nomes

Sendo esses nomes os brasileiros Sepultura e os americanos Obituary. Confirma-se, portanto, a vertente metaleira a que o festival nos habituou nos anos em que esteve activo.
Outra coisa muito boa, embora me pareça que isto apenas aconteça devido a ser o 1º ano de volta: o bilhete para os 3 dias de festival em Agosto custa apenas 45€! (mais barato que um diário no Optimus Alive!09...). O acto de Verão, e para já aquele que interessa, decorre de 28 a 30 de Agosto.

4 comentários:

André Forte disse...

mas... queres ver que ainda vou ao ermal? por esse preço até ofereço outro bilhete :P

Eduardo Negrão disse...

opa há 3 dias e muita banda para anunciar! nao sei nao...

André Forte disse...

eu até acho que eles se vão deixar de merdas e trazer cá aquelas bandas metal de que eu gosto :P

António Pita disse...

Paga o meu, o meu xD