sexta-feira, março 06, 2009

Klaxons no Alive!09

Depois de Mastodon, TV On The Radio e Metallica, são agora os Klaxons que são teletransportados do SBSR 2007 para o Alive!09. A actuação está marcada para o Palco Super Bock, no dia 9 de Julho.

TV On The Radio e Klaxons num palco que não o principal? Qualquer dia até fazem festivais de géneros musicais que tenham um bom orçamento e tudo. Ah, Portugal na Europa...

6 comentários:

André Forte disse...

previsões: rupture, magic numbers e clap your hands say yeah num palco secundário, arcade fire num principal e bloc party a abrir o festival naquela cena à entrada, como fizeram os ramp o ano passado.

Aceitam-se apostas, já agora...

António Pita disse...

Magic Numbers? Naaa...

Underworld.

Bloc Party à entrada? Arriscado ahahah

b disse...

uma nuvem de saias. disse...
bem, já que o Alive deste ano está a ir beber - para não dizer, embebedar-se - ao SBSR 2007, pelo menos que tragam cá os Klaxons e eu já sou uma pessoa mais feliz. E sim, TV on the Radio é bonitinho e uma boa escolha, tal como Crystal Castels. :)

04 Março, 2009 15:23

Esta confirmação foi, claramente, uma maneira de me agradarem. Eu arriscaria Fujiya & Miyagi (porque têm um albúm novo), uns Ladytron para a electrónica e - era tão bom! - os Cinematic Orchestra.

André Forte disse...

esses bons rapazes vêm cá em Abril, no dia 2. Eu arrisco a dizer-me que já tenho bilhete para a coisa :)

b disse...

eh pah! não sei como é que isso me passou ao lado! :) bem, então, se calhar, lá vou eu comprar bilhete para mim, também. =)

André Forte disse...

deixa estar, os Evangelista vieram cá e eu só soube dois dias depois do concerto - como podes ver pelo blogue, eu faço pouco mais do que ver sobre estas coisas... :P