segunda-feira, outubro 27, 2008

Faço um apelo!

Há umas semanas disseram-me que The Cross Of My Calling, novo álbum de The (International) Noise Conspiracy, já circulava na net. Eu acreditei e, na minha fé, fui procurá-lo desenfreadamente. A questão é que não o encontrei (e as minhas databases estão a mostrar um defeito, para além de terem muito pouco da discografia de Zappa)! Em lado algum!

Faço aqui um apelo: que uma alma caridosa partilhe comigo a bolacha! Ficar-lhe-ei eternamente grato!

Nota: cool cool, é a música que eles meteram no Myspace.

3 comentários:

oaktree disse...

Também não o encontro em parte alguma. Nem torrents, nem nada... :(
***

Tiago disse...

http://www.sendspace.com/file/cptzpi

aqui está ele. :)

André Forte disse...

fico-te tão, mas tão, agradecido! (e bão serei o único)