quarta-feira, outubro 08, 2008

Para quem gosta de lagosta...



Os Lobster vão andar a passear-se pela nossa península. Uma (ou várias) óptima oportunidade para ver um (ou vários) óptimo concerto.

Eis as datas:
11 OUT / Sáb // Portugal, Cidadela de Cascais, Modalisboa
12 OUT / Dom // Portugal, Porto, Casa Viva
13 OUT / Seg // Portugal, Coimbra, Artes Jah Nasce
16 OUT / Qui // Espanha, Valencia, Red Shoe
17 OUT / Sex // Espanha, Madrid, Tba
18 OUT / Sáb // Espanha, Zaragoza, C.S.A. Arrebato
19 DEZ / Sex // Portugal, Lisboa, Avenida da Liberdade

Confesso que ali o concerto na modalisboa me deixa curioso. Será que vão partir o palco e levar os restos para casa?

4 comentários:

Ska disse...

pode ser que seja desta que eu os vejo ao vivo... num domingo no porto?? é estranho... mas já vi coisas mais estranhas

Ska disse...

sorry o double post, mas já ouviram falar no rock rendez worten-gate?
http://anovamusicaportuguesa.blogspot.com/2008/09/rock-rendez-worten-entra-na-sua-fase_24.html
aparentemente a worten quis fazer as bandas assinarem um contrato no mínimo... engraçado

::Andre:: disse...

Domingo à tarde... festarola ;)

André Forte disse...

bolas, isso do RRW é péssimo. Aliás, eu desconfio sempre dessas coisas, mas confesso-me um pouco com a mania da perseguição, pois tudo o que vem dessas empresas é para desconfiar. Até do Magalhães eu desconfio, pah (e digo desde já que não me quero ver na mesma divisão que esse bicho do mato - um computador que o Governo vende super-barato ou chega mesmo a oferecer, e que o governo vende a governos como o de Chávez?, quem é que não desconfia)

Mas voltando ao topico, é ir ver o belo do concerto das melhores lagostas da nossa costa. Pecado dos pecados, vai ser a minha estreia no que toca aos Lobster, por isso estou quase em pulgas. ^^