sexta-feira, outubro 24, 2008

Doomriders à carga!



Se o regresso de Doomriders aos registos gravados fosse assim... Como eu ficava feliz! Ia logo ali ao meu guarda-fatos buscar o meu casaco de cabedal sintético e punha-me a andar de mota pela margem Sul do Tejo.

Pelo excerto que ouvi do novo Split EP com os suecos Disfear, não me parece que chegue ao power e à intensidade da já mítica "Black Thunder"(que está no vídeo em cima). Já os Disfear me pareceram em melhor forma, mas não os conheço tão bem, por isso aqui está tudo bem. Bem, esperemos por um sucessor para o álbum Black Thunder e com a genica do mesmo.

Para os mais incautos que tropeçaram agora nestes senhores do Stoner, ficam a saber que os Doomriders são um side-project do respeitável Nate Newton, baixista de Converge e guitarrista de Old Man Gloom.

2 comentários:

André Forte disse...

e viva as guitarras bacalhau! \oo/

::Andre:: disse...

Vou esperar por esse split para conhecer melhor ambas as bandas..