sábado, setembro 20, 2008

O "je ne sais quoi" que faltava

Há muito que me vinha parecendo faltar aquela estrelinha no Stage. Falámos de muita coisa, de Faust a Dead Can Dance, de Mars Volta a Neurosis, dos Be Your Own Pet à Feist. Mas faltava uma estrela à constelação do Stage. Qual, perguntam vocês? José Castelo Branco, obviamente!

Todos lhe conhecemos a extravagância (eufemismo extremamente feliz para designar uma pessoa algo desequilibrada) e a sua necessidade de ser o foco das atenções, custe o que custar. Mas o que me faz chamá-lo aqui é o seu novo ep, lançado pela Caras numa edição da iPlay. Fiquem com Loving Me. Ouçam. São momentos como estes que nos fazem dar valor à boa música.

6 comentários:

André Forte disse...

não ouvi. mas gostava de assinalar o facto de nenhuma editora ter alinhado no filme dele e ser a caras a lançar o EP. boa cena...

António Pita disse...

Pior do que isso...Acho que a Caras deve ter pago balurdios para isso acontecer. E ouvi dizer que vai haver um album. Que é produzido pelo Luis Jardim (o hipócrita dos Idolos, que mandava pessoal a chorar para casa).

E só por causa das tretas vou aqui por o link para o album a solo do Omar. Acho que é o topo da carreira para o cabeludo. Ser linkado num post sobre o JCB.

http://www.megaupload.com/pt/?d=CUWOG7PI

Unknown disse...

Hahaha! Não sei se me desato a rir ou se começo a chorar. Começo sinceramente a ter medo... EP? Segue-se um álbum?

Hugzz!

oaktree disse...

O sketch dos "Contemporâneos" com esta coisa estava fabuloso!

"Ui! Que medo!" Ahahah!!

(Só tomei conhecimento que a coisa cantava através do dito sketch)

***

Tiago Estêvão disse...

Olha, Oaktree, já somos dois

Anónimo disse...

So e possivel tecer um cometario a este video.........................................Encontramos o Prince Portugues!!

Fabuloso