terça-feira, setembro 16, 2008

Löbo

Já conheço há alguns meses estes rapazes de Setúbal e desde então que sou visitante regular do seu MYSPACE. A sua sonoridade, arrastada e pesada, não me é estranha em nada, mas tenho de dar o braço a torcer e dizer que identidade não lhes falta e qualidade também não.

Falo somente agora dos Löbo pois só agora é que eles actuaram ao vivo, mais precisamente no passado dia 13 de Setembro, quando lhes coube a tarefa de abrir a noite heterógenea de concertos que celebravam o lançamento do EP de Thirteen Degrees to Chaos.

Por isso, acho que faz todo o sentido apresentar-vos a estes senhores que estão a explorar um género de música que eu considero algo desconhecido destes lados - talvez esteja enganado, e caso esteja avisem. Enjoy!

A review do concerto de 13 de Setembro está no PA, para quem quiser...

2 comentários:

::Andre:: disse...

Verdade André, verdade. Boa banda e estou já a pensar numa maneira de virem cá em cima..

André Forte disse...

eles ficariam satisfeitos, certamente :) e ao vivo parece que a coisa é boa ^^