Não acho que haja um álbum que marque a artista fenomenal que é a Björk, mas é indiscutível que há um que a tornou 'consensual' (quer nos ódios, quer nos amores): Post - e não me esqueço de uma grande "Music Behaviour" ou de uma mediática "Big Time Sensuality", do álbum Debut (1993), mas isso marca uma fase enquanto que Post (1995) marca quase uma época.
Do lado dos amores, no que toca a Post, está um pequeno grupo de bandas em crescimento no mundo da música que foram desafiadas pela Stereogum a re-interpretarem o álbum da islandesa. O primeiro resultado divulgado é bastante positivo, já que os Dirty Projectors fizeram um óptimo trabalho com a grandiosa "Hyperballad".
O álbum será disponibilizado para download na próxima segunda-feira; alguma atenção seria engraçada. Deixo-vos a 'tracklist' de Enjoyed: A Tribute to Björk's Post:
O álbum será disponibilizado para download na próxima segunda-feira; alguma atenção seria engraçada. Deixo-vos a 'tracklist' de Enjoyed: A Tribute to Björk's Post:
01. Liars - "Army Of Me"
02. Dirty Projectors - "Hyper Ballad"
03. High Places - "The Modern Things"
04. Bell - "It’s Oh So Quiet"
05. Pattern Is Movement - "Enjoy"
06. Evangelicals - "You’ve Been Flirting Again"
07. Xiu Xiu - "Isobel"
08. Final Fantasy & Ed Droste - "Possibly Maybe"
09. White Hinterland - "I Miss You"
10. El Guincho - "Cover Me"
11. Atlas Sound - "Headphones"
Modificação importante: onde está "Music Behaviour" devia ler-se "Human Behaviour". Devia, porque não se lê. Peço desculpa pela gralha.
2 comentários:
Music Behavior? Não será Human Behavior?
ups :P é, claro. distracção parva (até porque na tracklist a coisa está bem escrita). vou corrigir!
obrigado pela atenção! :)
Enviar um comentário