quinta-feira, março 06, 2008

"Ai ai ai meninos", declarou dissipando todas as dúvidas sobre Ghosts I-IV

É verdade que os génios são incompreendidos, e é nessa condição que coloco o senhor Reznor. Claro que a incompreensão é uma mera preguiça intelectual, e se nos esforçarmos todos percebemos o que se passa no mundo em que as unhas têm nove polegadas.

Mas como a leitora Vanessa - bons olhos a vejam - se esforçou por nós, vou colocar na íntegra o seu texto a explicar o que se passa com os Nine Inch Nails:

"o Sr. Trent despede sempre a banda que tem após duas tournés, é certinho direitinho, o nome Nine Inch Nails a partir do passado mês de Outubro está livre de qualquer contracto com editoras, isto é, tudo o que for lançado ou promovido e lucros obtidos sobre o nome Nine Inch Nails será para o Trent Reznor, portanto o projecto Nine Inch Nails está mais vivo que nunca e LIVRE de qualquer burocracia e restrições de qualquer natureza, este álbum instrumental é um álbum que o Trent queria fazer há muito tempo e só agora ele sentiu que era o timing perfeito para tal, os rumores de que haverá uma continuação do Year Zero Game são verdadeiros, mas para se sentir a plenitude do jogo esse rumor não será oficializado pois seguindo a lógica do jogo anterior, os Nine Inch Nails nunca estiveram envolvidos nesse jogo.
Uma tourné não esta oficializada mas irá acontecer, com pelo menos a confirmação do baterista dos Dresden Dolls. Neste momento é tudo o que sei, mas qualquer coisa direi, pois neste momento tenho contacto com a pessoa mais perto desse acontecimentos."

E fez-se luz
A parte final foi simplesmente uma tentativa de fazer algo "artístico", para variar. Não tem nada a ver com o resto do post.

2 comentários:

oaktree disse...

Lembrei-me logo de vós, companheiros, assim que vi isto. Enjoy! :)
***

André Forte disse...

assim és quase nossa mãe. um dia destes envias-nos álbuns pelo correio :D - mal posso esperar!

extremamente agradecido ^^