quarta-feira, fevereiro 06, 2008

O Jornalista da Blitz

Isto é mais um episódio caricato que confirma uma constatação que há muito podia ser feita: a Blitz é uma má revista de música. Mas não vamos aqui fazer publicidade nenhuma, nem qualquer tipo de comentário mais. Apenas - e visto que tem havido pouca coisa a dizer - rir um bocadinho desta "notícia" escandalosa.

Na sua página, a Blitz anuncia "Led Zeppelin actuam em festival norte-americano" (ver AQUI). A notícia é escrita por um jornalista da revista, e não por um qualquer internauta. Agora para a parte gira, vejam a fotografia.


Já agora vejam as meninas Lez, que são impressionantes.

9 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá, não nutro qualquer especial simpatia pela revista Blitz, mas este festival é mesmo nos Estados Unidos - Manchester Tennessee, diz que é perto de Nashville.
Se era esse o reparo que estavas a fazer, neste caso não se aplica.
Atenção, o que não faltam é coisas a apontar àquela revista.
Mas esta não é uma delas.
abraço
pg

vanessa disse...

Ahahahahahaha
Só mesmo esta revista, que prego, sem duvida.
E as meninas Lez não são nada más de todo, redondinhas.eheheheeh

André Forte disse...

mas... se está lá o robert plant, e vão-se ouvir composições do jimmy page... se calhar...

António Pita disse...

Oh anónimo, leste o post todo? A sério, tenho as minhas dúvidas =D

Eduardo Negrão disse...

http://discodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=27936

Aqui repete-se o prego :)

Anónimo disse...

O anónimo foi uma besta, quase tão troglodita como os jornalistas que anunciaram esta estupidez!

Aqui estou para o apedrejamento! :-)

Bom, ao menos a mim não me pagam para dar notícias credíveis e factuais...

abraço a todos, e continuação de boas observações
pg

Eduardo Negrão disse...

http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?id_news=27967

estes ja emendaram o erro, falta a blitz

Tiago Estêvão disse...

Epá, assim vale a pena. Gostei. Nada dessas mariquices de verificar fontes.

António Pita disse...

Estive a reler, e posso ter sido um bocado caustico ao dirigir-me ao anónimo pg...Mas eu sou caustico com toda a gente!

Ainda bem que não deste por isso :P