sábado, fevereiro 16, 2008

Antes tarde que nunca...

Já estava anunciado desde Novembro. Eu é que sou distraído e me esqueci de colocar aqui isto:

Kayo Dot editam novo álbum em Março!

O novo trabalho do projecto de Toby Driver e Mia Matsumiya chama-se Blue Lambency Downward e já tem alinhamento:

1. Blue Lambency Downward
2. Clelia Walking
3. Right Hand is the One I Want
4. The Sow Submits
5. The Awkward Windwheel
6. The Useless Ladder
7. Symmetrical Arizona


Os Kayo Dot vão editar o trabalho produzido por Randall Dunn (mentor de projectos como Sunn o))) e Earth) pela Hydra Head.

2 comentários:

Tiago Estêvão disse...

Epá, só peço que esteja ao nível dos anteriores. Mas tenho cá para mim que estes senhores não nos conseguem desiludir.

André Forte disse...

sei que vai estar mais jazz do que antes. estou em pulgas