A interpretação da obra-prima de Isidore Ducasse, escrita sob o pseudónimo Conde de Lautréamont, vai percorrer, finalmente, Portugal. Infelizmente para nós - e estranhamente, sublinhe-se -, Coimbra não está no roteiro; felizmente, o nosso país até é pequeno, nós lá arranjamos forma de ver o bicho.
Eis a datas anunciadas pelos Mão Morta:
23 de Fevereiro - Teatro Virgínia em Torres Novas
7 e 8 de Março - Teatro Viriato em Viseu
13 de Março - Teatro José Lucio da Silva em Leiria
5 de Abril - Teatro Municipal de Faro
12 de Abril - Cine Teatro de Estarreja
23 de Abril - Culturgest em Lisboa
3 de Maio - Theatro Circo em Braga
A acompanhar a banda, vai o 10º álbum de originais, numa edição especial, reduzida a míseros 3 000 exemplares sem quaisquer possibilidades de ser reeditado, e que apenas vai ser vendido nos recintos que vão receber o espectáculo Maldoror - que partilha o título com o novo trabalho de estúdio da banda bracarense.
2 comentários:
Epá, se não conseguir ir ver os senhores tenho de cravar alguém para arranjar o tal cd...
Ainda estou é para perceber como é que o TAGV não assegurou um espectáculo cá pelo burgo. Há coisas que não dá mesmo para entender
houve um abaixo-assinado a circular por causa do mau trabalho levado a cabo pelo departamento da cultura de coimbra e tudo, nos últimos meses. Paulo Furtado e Toni Fortuna entre os assinantes, e outros tantos seres estelares do dito burgo. isto parece-me uma falha digna de ser assinalada no dito baixo-assinado.
também sou eu a mandar postas, provavelmente a dizer uma graaaaaande asneira. mas falhar o maldoror é alguma coisa, não?
Enviar um comentário