domingo, julho 05, 2009

A moda do Twitter

A Blitz, tenho que ser justo, às vezes dá jeito. Deu para ler uma notícia em que se dizia que os Muse deram a conhecer os nomes das músicas do seu próximo album - The Resistance, com lançamento marcado para Setembro - no Twitter. Não que seja particularmente interessado nos Muse, ou que esteja em pulgas para este novo registo, mas sim porque acho bastante interessante este método de noticiar mais do it yourself - e quiça in your face, já que estamos nisto.

Para o registo, já que falei disso:

Uprising
Resistance
Undisclosed Desires
United States Of Eurasia (+Collateral Damage)
Guiding Light
Unnatural Selection
MK Ultra
I Belong To You (+Mon Coeur S'Ouvre A Ta Voix) - título de uma ária da ópera Sansão e Dalila
Exogenesis: Symphony Part I (Overture)
Exogenesis: Symphony Part II (Cross Pollination)
Exogenesis Part III (Redemption)

6 comentários:

André Forte disse...

o trent reznor manda pessoas à fava, através do twitter. também é engraçado.

André Forte disse...

e algo me diz que o belamias andou a ler o 1984: Eurasia? :P

e também deve andar com vontade de inventar palavras ridículas, como os mars volta. mas para chegar ao nível deles ainda tem de comer muito papinha.

b disse...

se for pelos títulos, cheira-me que não vou gostar deste álbum dos muse.

António Pita disse...

Trent Reznor e Twitter: ele cancelou a cena há uns tempos.

Muse e nomes estranhos: confere que anda, mas estes parecem-me menos abstractos e mais direcionados - politicamente até, se quiserem.

Títulos e bom ou mau: a mim basta-me ver o último deles para me parecer que não vou gostar assim muito...No entanto sempre que vejo músicas com várias partes penso sempre num mind-fuck e isso agrada-me.

André Forte disse...

trent reznor e twitter: voltou à carga quando começou a tour europeia. pelo menos, depois de ter dito que ia acabar, mandou mais uma posta a insultar a malta toda :P

e muse, depois do absolution, não me convenceu tanto. uma ou outra malha, mas não me aquece.

António Pita disse...

Trent Reznor e Twitter: confere, fui ver e tá mesmo activo, good call.

muse, same feelings here.