Altos:
The Prodigy - O que eles fizeram ali não tem grandes palavras. Foram uns RATM de 2009 - isto até soa bem se virem o quão electrónico estava o cartaz.
Crystal Castles - Vale pelo espírito praticamente punk e pela fabulosa Alice Glass. Pode haver bandas a mais neste universo indie e electrónico, mas esta é claramente uma que faz falta.
Placebo - Já foram hype, já estiveram mortos, e na última sexta-feira deram um best-of que ficará na memória (e vi apenas pouco mais de meia-hora).
Mastodon - Curto e a mostrar mais do que o Crack The Skie. E este último pormenor elevou um pouco o concerto. Qualidade inegável, mas não se deixa de ficar com aquela sensação de porque às 6 da tarde?
Linda Martini - Salvando o dia 11, fizeram-no em força, qualidade e presença. Melhor concerto deles que vi até hoje, o que diz alguma coisa.
Baixos:
Palco Principal de dia 11 - Uma banda a menos não justifica o quão pobre este dia era. Dois primeiros nomes que nem valiam a visita, restantes 3 que confirmaram os receios. Fraco.
Hadouken! - Uma das bandas que vêm com aquele rótulo de sensação da NME mas que provou pouco em palco. Pode ter sido dia mau, ou pode ser do tal rótulo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário