segunda-feira, julho 06, 2009

Kayo Dot ainda voltam à carga este ano

Parece que vão entrar agora em estúdio, que o produtor será o grande Randall Dunn e que o sucessor de Blue Lambency Downward será editado pela Hydra Head, crê-se que este ano ainda.

Depois de uma estranha estreia (com um bom álbum, mas tão pouco pesado e tão Jazz que não satisfez o meu desejo de requinte) pela editora de Aaron Turner, fica-se à espera de algo grandioso destes senhores.

Acho que depois de ouvir o álbum dos maudlin of the Well editado este ano, a minha esperança de que a veia metal do senhor Toby Driver volte a correr livremente viu um novo alento. A ver vamos.

4 comentários:

António Pita disse...

"mas tão pouco pesado e tão Jazz que não satisfez o meu desejo de requinte"

AI CABURRO xD

André Forte disse...

oi? porquê? já não posso ser do metal?

António Pita disse...

Podes. Mas pode haver grandes albums Jazz não pode? Pode. Obrigado. (e o BLD é um deles - não jazz mas percebes)

André Forte disse...

Claro que pode! Só o que me fascinava em Kayo Dot não era isso :) Eu adorei o BLD, só que tenho saudades do tempo em que não percebia bem a viagem em que estava, que tanto dava por mim a ouvir um solo de clarinete como a fazer headbang durante uma cena de death-metal puro, seguida de uma cocozada à Jeff Buckley. É só isso :P

Mas o BLD é um grande álbum progressivo, só que tenho pena de não haver lá o peso dos outros :/