sábado, junho 06, 2009

Há concerto no dia 12!

Antes de avançar para a coisa, digamos que há um pedido de desculpas implícito e que, realmente, sem o Pita, este blogue já cheirava a mofo (a Internet é multimédia. nunca se sabe quando é que passaremos a cheirar os sites). Depois do dia 12, tudo deverá voltar ao normal.

Isto porque no dia 12 há:
Um concerto organizado pela Artrites no qual a minha banda vai tocar. Os Adorno não são certamente, tentem adivinhar qual é, então, e se quiserem, claro.

Será no dia 12 (próxima sexta), na Via Latina em Coimbra: uma estreia para os Adorno que nunca vieram até estes lados, o primeiro concerto dos dérive e o regresso do power-duo Bigorna a este lado do Mondego. Espera-se que seja uma noite em cheio!

6 comentários:

António Pita disse...

De referir que o único som audivel de dérive se encontra no myspace da Artrites.

b disse...

http://nefluc.blogspot.com/
:)

p.s- a minha vizinha queixou-se ao senhorio hoje de manhã. estou proibida de voltar a usar aquela sala... enfim, há pessoas que deviam ganhar juízo.

António Pita disse...

festarolas é o que dá...

André Forte disse...

isso é segredo, Pita. Assim as pessoas tinham de explorar o myspace. Como num jogo.

Muchas gracias, Bia :)

PS: E vais deixar a sala a cair de podre? Ou vais convidar a vizinha para lá fazer uma festa? ^^

b disse...

Oh pita, o pior é que foi uma "festarola" com juízo. grumph.

andré: não sei, não. acho que vou é descobrir o horário da sesta da senhora. é que, segundo a lei, até às 20horas pode-se fazer o barulho que quisermos. 0:) E a minha aparelhagem nunca gostou tanto de um cd de... hum... Catacombe (?) aos berros. Muahahah.

André Forte disse...

se é marosca que queres eu apostava em Löbo ^^ É mais 'manly' lixado.