terça-feira, maio 05, 2009

Minsk & Bruce Lamont + Process of Guilt

Sobre os alentejanos Process of Guilt, não há muito a acrescentar em relação ao concerto anterior, com A Storm of Light. Têm um bom som, abusam das distorções e são culpados de eu estar a ouvir imensamente mal hoje, mas são das bandas do nosso quintal que me levam à rua.

Já sobre Minsk e sobre o senhor Bruce Lamont... Bem... E palavras para descrever o que se passou ali? Pois é! Não há. Eu tento a minha sorte: o Bruce é um deus! Os seus vinte minutos antes de Minsk foram incríveis. E os seus minutos durante Minsk não foram só incríveis como foram brutais!

Os Minsk deram um concerto pesado, psicadélico, denso, com balanço, sem balanço, marado, frito, ruidoso, silencioso, melodioso, harmonioso, tiveram uma atitude intensa em palco... foi tão completo que me sinto incrédulo por o ter presenciado. Há mais de dois anos que não via um concerto tão incrível.

Pondo as coisas como elas realmente são: as bestas que não foram ontem, não interessa se são do Algarve ou mesmo da Madeira, desenrasquem-se e vão até ao Porto; será uma oportunidade única para verem algo tão memorável. (Se por acaso vos ficar mais barato ir ao Porto, porque são de perto ou algo semelhante, ou simplesmente planearam desde o início irem até lá, retiro o insulto "bestas" e desejo que o concerto seja tão bom quanto foi em Lisboa).

2 comentários:

b disse...

hey, andré. ganhei um bilhete duplo para ir ver linda martini ao santiago alquimista na sexta. só que fiz mal as contas do dia (pensei que era sábado) e nesse dia quero ir ver CSS à queima. portanto, tenho um bilhete duplo e não tenho ninguém a quem o dar. estás interessado? diz-me qualquer coisa. o meu mail é anabr.rodrigues@gmail.com. beijinho

::Andre:: disse...

\m/